top of page
Buscar

Webinar e Torneio Escolar Virtual - Etapa Karatê Kata, agitam a semana da FDE-PR


Kata Online é a modalidade desta semana.

Depois do sucesso de 2020, a FDE-PR retorna com a realização do Torneio Virtual Escolar. A intenção do evento é fomentar à prática de atividades físicas dos alunos/atletas do âmbito escolar, desenvolvendo competições virtuais, onde eles possam participar, com segurança.


Para este ano de 2021, estaremos aliando ao Torneio, a realização de um Webinar sobre a modalidade em voga, afim de atualizar professores, técnicos, atletas e demais interessados, sobre as atualizações referentes a competições virtuais que envolvem a modalidade, além é claro de realizar um bate papo, com convidados especiais e os internautas.



Os eventos iniciam dia 26/04/2021 com a realização do Webinar do Desporto Escolar - Kata Online e o Torneio Virtual Escolar - Etapa Karatê Kata, nos dias 01 e 02/05/2021.


Para realizar a inscrição nos eventos basta acessar o site da FDE-PR (www.fdepr.com) e clicar no banner referente ao evento, ao final da página oficial.


Os Eventos são uma realização da Federação do Desporto Escolar do Paraná, através do Programa de Apoio as Federações - PAF 5, da Confederação Brasileira do Desporto Escolar e conta com o apoio do Governo do Estado do Paraná, através da Superintendência do Esporte, Paraná Esporte.


Acompanhe a FDE-PR nas redes sociais, Facebook, Instagram e Youtube.

133 visualizações0 comentário
bottom of page