top of page
Buscar

Vem aí: Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol

Delegações começam a se preparar para o evento




O Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol Feminino - seletiva nacional 2023 -será realizado em Palmas/TO de 23 a 30 de abril. O evento contará com a participação de diversas escolas do país e tem como objetivo promover o esporte entre os jovens estudantes. Além disso , o campeonato busca incentivar a prática do futebol nas escolas e descobrir novos talentos para o esporte. A competição é uma oportunidade para que os alunos possam mostrar suas habilidades e representar suas escolas em um torneio nacional.

A escola que representará o Paraná na seletiva será a Tsuru Oguido , uma instituição de ensino público da cidade de Londrina . A delegação será composta por 16 atletas e lideradas pelo professor Jhonny Lewis Gonçalves.

"A escola com melhor resultado estadual foi convocada para nos representar como delegação, ou seja: estamos diante de uma equipe com diversos resultados promissores, o que torna nossa delegação uma promessa para o futebol feminino brasileiro" comenta o Profº Jack Almeida, presidente da FDE-PR. Confira o regulamento da competição:

CBDE_de_Futebol_Regulamento_Geral_2022_V7CA (2)
.pdf
Download PDF • 680KB

ORGANIZAÇÃO - O Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol Feminino é realizado pela CBDE - Confederação Brasileira de Desporto Escolar, e conta com o apoio das federações escolares estaduais (FDE-PR) que atuam em parceria com as secretarias estaduais (Secretaria do Esporte do Estado do Paraná - ESPORTEPR)

34 visualizações0 comentário
bottom of page