top of page
Buscar

VEM AÍ O II FÓRUM DO DESPORTO ESCOLAR DO PARANÁ


A FDE-PR tem a honra de realizar o II Fórum do Desporto Escolar do Paraná, entre os dias 22 e 23 de abril de 2021. O evento que teve sua primeira edição em 2020, contou com a participação de diversos convidados especiais e marcou o Desporto Escolar Nacional, sendo o primeiro evento do tipo dentro do sistema. Para 2021, não poderia ser diferente, com uma temática inovadora a FDE-PR traz para a discussão dois temas de destaque.


Para o primeiro dia de evento, contaremos com a presença de Cristiano D'el Rei, que é Diretor de Esportes da Paraná Esportes e também do CEO da TecSports, Roberto Mendes. O tema será de Inovação e Tecnologia no Desporto Escolar do Paraná, além da apresentação da nova plataforma de ações da FDE-PR, em um projeto piloto no Brasil, junto a TecSports.


O Combate ao Doping e o Assédio no Desporto Escolar, é o assunto do segundo dia de Fórum. Para o bate papo, foram convidados dois ilustre convidados, Dr. Paulo Schmitt, que é consultor jurídico da FDE-PR e também das Confederações de Ciclismo, Ginástica e Judô, Presidente do Comitê de Integridade da Federação Paulista de Futebol - FPF, além de especialista no assunto. Outra presença confirmada é da Marcia Aversani, Presidente da Federação Paranaense de Ginástica e que também participou de diversas competições nacionais e internacionais da modalidade. O mediador será o Presidente da FDE-PR, Clésio Prado.


Dr. Paulo Schmitt, consultor jurídico da FDE-PR
Dr. Paulo Schmitt será um dos convidados dentro do tema Combate ao Doping e Assédio no âmbito do Desporto Escolar.

O II Fórum do Desporto Escolar do Paraná é uma realização da FDE-PR, através do Plano de Apoio as Federações da Confederação Brasileira do Desporto Escolar - CBDE e conta com o apoio do Governo do Estado do Paraná, através da Superintendência do Esporte. Os interessados poderão fazer a sua inscrição através o site da FDE-PR, clicando no banner do evento. Haverá emissão de certificado de participação. O evento será 100% online e transmitido pelo site e redes sociais da FDE-PR.


Faça parte você também da maior comunidade do desporto escolar do Paraná e acompanhe nossos eventos, acesse nossas redes sociais.

Facebook: @fdeparana

Instagram @fdepr

125 visualizações0 comentário
bottom of page