top of page
Buscar

PARANÁ É O PRINCIPAL DESTAQUE NA CONVOCAÇÃO DO TRIATHLON ESCOLAR DO BRASIL


Último Mundial Escolar de Triathlon realizado em Aracaju/SE

Como no último Mundial Escolar de Triathlon, realizado em Aracaju/SE, no ano de 2017, mais uma vez o Paraná marca presença na Seleção Brasileira Escolar de Triathlon. A convocação foi publicada no último dia 23 de maio, através de uma parceria entre CBDE e CBTri. Logo após a publicação a CBDE já entrou em contato com o presidente da FDEPR, informando a presença de 4 alunos/atletas paranaenses na equipe que irá representar o Brasil no IV Mundial Escolar de Triathlon, a ser realizado na cidade de Castelnaudary, na França, entre os dias 03 a 08 de Junho de 2019. os nomes dos alunos/atletas segue abaixo:



Paraná destaque na convocação da equipe que irá disputar o Mundial Escolar

Além dos 4 atletas convocados, um dos técnicos o Professor Ricardo Cardoso Junior, do Colégio da Policia Militar do Paraná, fecha o rol de paranaenses que irão ao mundial.


Clésio de Marins Prado, presidente da FDEPR, contou sobre o orgulho da convocação, "Um ano que começou ótimo em todos os sentidos, o aumento e interesse por nossas competições, a qualidade de nossos campeões que representam o Paraná em Brasileiros e principalmente o direito e a conquista de representar o Brasil nos campeonatos mundiais Escolares, sejam as modalidades individuais como as coletivas. O sistema CBDE se fortalece a cada momento e se transforma na melhor ferramenta para alcançar um sonho que poderia estar tão distante... que é representar e levar no da camisa do Brasil para o mundo, isso também é consequência do trabalho que vem sendo realizado pela Federação do Desporto Escolar do Paraná e a oportunidade que nos oferece a CBDE."

Vamos torcer pelos nossos alunos/atletas e acompanhar as notícias através das redes sociais da FDEPR.

19 visualizações0 comentário
bottom of page