top of page
Buscar

PARANÁ EM BUSCA DOS DOIS TÍTULOS DO BRASILEIRÃO ESCOLAR DE FUTEBOL


As equipes dos Colégios Estaduais Tsuru Oguido e Carolina Lupion, feminino e masculino respectivamente, conseguem feito inédito e disputam duas finais no último dia do Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol.

As meninas do Tsuru Oguido disputam as 08:30hrs deste dia 27 de fevereiro, o título da Série Prata, contra a equipe da casa Alagoas. O jogo promete com as duas equipes tendo feito belas apresentações nesta segunda fase da competição.



Já os meninos do Carolina Lupion, vão disputar a final da Série Ouro, às 17hrs. Enfrentando a forte equipe de São Paulo, os Garotos de Carlópolis, garantiram a vaga em uma semifinal épica contra a equipe de Sergipe, conseguindo um empate com dois jogadores a menos em campo e vencendo no "Shoot Out". Com uma campanha brilhante a equipe paranaense vai disputar além do título nacional, a vaga para o Mundial Escolar de Futebol, que será disputado em Belgrado na Sérvia, em Abril próximo.





As duas equipes com feitos inéditos para o Estado.


E você pode acompanhar as duas finais á partir das 08:30hrs deste dia 27 de fevereiro, através do facebook da Federação do Desporto Escolar do Paraná.


Curta, compartilhe e divulgue. Ajude o Desporto Escolar do nosso Paraná.


309 visualizações0 comentário
bottom of page