Buscar

PARANAENSES SE PREPARAM PARA O BRASILEIRO ESCOLAR DE HANDEBOL DE 04 A 11 DE OUTUBRO



Os alunos/atletas dos Colégios São Francisco Xavier e Objetivo, ambos de Maringá, estão na expectativa para o início do VII Campeonato Brasileiro Escolar de Handebol, uma realização da Confederação Brasileira de Desporto Escolar - CBDE em parceria com a Federação Regional do Desporto Escolar do Distrito Federal e Entorno - FRDEDF.


As Instituições de Ensino embarcam com o objetivo de conquistar o título de campeão brasileiro escolar e carimbar uma vaga para o Mundial Escolar de Handebol, a ser realizado em 2020 na Sérvia.


O Presidente da CBDE, Antonio Hora Filho, relatou que serão em torno de 652 jovens alunos(as) atletas de todos os Estados e do Distrito Federal, serão mais de 700 pessoas envolvidas neste evento, de grande impacto ao desporto escolar no Brasil.


Jackson Douglas Almeida, Vice Presidente da FDEPR e Chefe de Delegação durante a competição, destacou que o Paraná estará muito bem representado, pois esteve presente na realização do Campeonato Paranaense Escolar da modalidade realizado em agosto, no interior do Estado e pode conferir de perto o alto nível técnico das duas equipes.





Os Jogos das equipes paranaenses serão transmitidos ao vivo pelo facebook da FDEPR, conforme grade de jogos, acompanhe e curta, @fdeparaná.


Boa sorte a toda a delegação e bons resultados.

56 visualizações
cbde-logo_1 (1).jpg
logo isf.png
#jogolimpo
ASSINATURA_CIDADANIA_216X64px.png

Federação do Desporto Escolar do Paraná - 04.161.224/0001-36 - Rua Delegado Leopoldo Belczak, 2611. Curitiba ,Paraná

© 2019 by FDEPR