Buscar

Mais de 90 atletas e 53 escolas participam do Torneio Virtual Escolar da FDE-PR

O final de semana foi agitado para a Federação de Desporto Escolar do Paraná (FDE-PR). A segunda edição do Torneio Virtual Escolar contou com 96 inscritos para etapa Taekwondo – Poomsae de 53 instituições de ensino do Paraná. Pelo canal do Youtube, mais de 500 usuários acompanharam as apresentações no sábado, 29, e no domingo, 30.

Com categorias dos 12 aos 17 anos, o presidente da FDE-PR, Clésio Prado, avalia o torneio como uma possibilidade para os atletas escolares. Neste momento de pandemia, Prado avalia os torneios online como uma forma de manter os atletas motivados e incentivar a continuação dos treinos.

Em julho, a FDE-PR realizara a terceira etapa e a modalidade escolhida foi o xadrez. As datas serão divulgadas em breve.

O evento foi uma realização da Federação de Desporto Escolar do Paraná (FDE-PR) por meio dos recursos do Programa de Apoio às Federações (PAF), da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), e com apoio do Governo do Paraná, através da Superintendência do Esporte.



CONFIRA O RESULTADO DESTA ETAPA:

CATEGORIA 1

1ª LIVIA BEGNIN

2ª ANA GABRIELE DE OLIVEIRA PEREIRA

3ª TALITA GONÇALVES MACHADO

CATEGORIA 2

1º GABRIEL BARROS LIMA

2º HENRIQUE CAVALARI BARROS

3º GIOVANY MEZZOMO

CATEGORIA 3

1ª MARIA LUIZA PERÃO

2ª CAMILA PAGANINI

3ª BRUNA CAROLINE TIVA COSTA

CATEGORIA 4

1º GABRIEL VIEIRA CASAGRANDE

2º JOAQUIM PETTERSON LORENZETTI

3º ELIO ENAI GOMES MACEDO

CATEGORIA 5

1ª LARISSA CAMARGO LIMA

2ª JOYCE DE MORAIS DA SILVA