top of page
Buscar

LIVE FDEPR: As perspectivas do esporte paranaense e do Desporto Escolar brasileiro

Por: Assessoria de imprensa


Nesta segunda-feira (22), a Federação do Desporto Escolar do Paraná irá promover uma live especial, às 18h00, no Youtube da FDEPR, com o objetivo de debater as perspectivas do esporte, para o país e para o estado, em um mundo pós-pandemia. Durante a ação, o presidente da FDEPR, Clesio Prado, irá conversar com o Presidente da Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), Antônio Hora, com o superintendente do Esporte do Paraná, Helio Wirbiski, além do padrinho da FDEPR e da CBDE, o campeão olímpico Giba.


Com uma dinâmica descontraída, a conversa irá abordar assuntos importantes e esclarecedores sobre o esporte paranaense e brasileiro. “A participação do superintendente do esporte, o senhor Hélio Wirbiski, é importante para termos uma noção do quadro do estado do Paraná. Além disso, vamos falar sobre o pacote que o Governo lançou de como o esporte pode auxiliar na retomada econômica e sobre aspectos pontuais de alguns programas que continuam. Também iremos abordar a realidade do planejamento estratégico da CBDE, de médio a longo prazo, com novidades e encaminhamentos que o presidente Antônio Hora irá relatar”, disse Clesio Prado.


Sobre a participação do campeão olímpico, o presidente afirmou que “o objetivo é saber o que um ídolo do esporte, um herói e referência nacional, está fazendo durante a pandemia, quais os planos para a sequência do ano e quais dicas pode passar aos alunos/atletas e professores que precisaram mudaram as suas rotinas durante esse período”.

Envie a sua pergunta pelas nossas redes sociais.

Facebook: Federação do Desporto Escolar do Paraná Instagram: @fdepr Email: comunicacao @fdepr.com

Acompanhe a transmissão pelo link: bit.ly/YoutubeFDEPR

89 visualizações0 comentário
bottom of page