top of page
Buscar

Jovens talentos brilham no Campeonato Escolar de Basquete 3x3

Evento ocorreu na cidade de Sertanópolis e contou com apoio do Governo do Estado


Sertanópolis, PR - Neste sábado 27, a cidade de Sertanópolis foi palco do Campeonato Paranaense Escolar de Basquete 3x3. O evento, que reuniu jovens atletas de diversas escolas do estado, foi marcado por jogadas incríveis e um alto nível de competitividade, mostrando o talento dos vários jovens talentos em ascensão. O campeonato, organizado pela Federação do Desporto Escolar do Paraná (FDEPR) em parceria com a @esportepr através dos Jogos de Aventura e Natureza, conta com o apoio da @usplat.br e da @prefeituradesertanopolis.


Os jogos foram disputados em uma atmosfera de alegria e espírito esportivo, refletindo a importância do desporto escolar para o estado do Paraná. Os atletas demonstraram habilidades técnicas e táticas impressionantes, proporcionando momentos de pura emoção aos torcedores presentes.


O presidente da FDEPR, Prof. Jack Almeida, destacou a relevância do campeonato para o desenvolvimento esportivo dos estudantes paranaenses. "O Campeonato Paranaense Escolar de Basquete 3x3 é uma oportunidade única para os jovens atletas mostrarem seu potencial e promoverem a prática esportiva nas escolas. Estamos orgulhosos do talento que temos visto até agora e confiantes de que esse campeonato será um marco para o basquete em nosso estado."


A competição também conta com o apoio da Federação de Basquete do Paraná, representada pelo Prof. Marival Jr, que ressaltou a importância de incentivar a prática do basquete entre os estudantes. "Estamos felizes e com boas expectativas pois é a partir destes eventos que sairão os representantes do Sul Brasileiro da modalidade."


Com o sucesso do evento, o campeonato reafirma seu compromisso em promover o esporte escolar e incentivar a participação dos jovens no basquete. A parceria entre a Federação do Desporto Escolar do Paraná, @fdepr, e a @esportepr, por meio dos Jogos de Aventura e Natureza, além do apoio da @usplat.br e da @prefeituradesertanopolis, destaca a importância do envolvimento de diferentes instituições em prol do esporte e do desenvolvimento dos estudantes-atletas.


O Campeonato Paranaense Escolar de Basquete 3x3 é uma vitrine para os talentos emergentes do basquete paranaense, evidenciando o compromisso do estado em promover a prática esportiva, formação de valores e integração entre estudantes-atletas. A competição representa uma oportunidade única para que jovens jogadores mostrem seu potencial e escrevam seus nomes na história do basquete paranaense.


Que venham mais campeonatos e que os jovens atletas paranaenses continuem a brilhar nas quadras, inspirando futuras gerações a se dedicarem ao esporte e alcançarem seus sonhos no basquete.


ORGANIZAÇÃO

O Campeonato Paranaense Escolar de Basquete 3x3 é uma realização da Federação do Desporto Escolar Do Paraná @fdepr parceria com a @esportepr através dos Jogos de Aventura e Natureza e conta com o apoio da @usplat.br e da @prefeituradesertanopolis.



>> CONFIRA OS RESULTADOS

Masculino

9:30- José Luíz Gori 03x 07 Cleia Godoy

9:45 - Newton Guimarães 09 x 07 Pe. José Pires

Feminino

10:00 - Londrina 06x 09 Wiatremundo

Masculino

10:15 - Cleia Godoy 07 x 09 Pe. José Pires

10:30- José Luíz Gori 05 x 15Newton Guimarães

Feminino

10:45- Wistremundo 05 x 09 Pe. Londrina

Masculino

11:00 - Newton Guimarães 13 x 04 Cleia Godoy

11:15 - Pe. José Pires 13 x 01 Jose Luiz Gori


Final Feminino

11:30- Londrina 08 x 04 Wistremundo

Campeã - Londrina

Vice campeão - Wistremundo

Final Masculino

11:45 - Newton Guimarães 11 x08 Pe. José Pires

Campeão- Newton Guimarães

Vice campeão- Pe. José Pires

3º colocado- BCA Cleia Godoy




16 visualizações0 comentário
bottom of page