top of page
Buscar

Jogos Escolares Eletrônicos apresenta o ranqueamento

Saiu o ranqueamento dos jogadores, após a 1ª rodada, dos Jogos Escolares Eletrônicos. A continuação da competição acontece no dia 19, conforme o cronograma. Os Jogos Escolares Eletrônicos do Paraná são uma iniciativa da Secretaria da Educação e do Esporte com o apoio da Federação do Desporto Escolar do Paraná.


Para acessar a agenda da competição clique aqui .


O ranking dos atletas foi divulgado de acordo com os resultados dos jogos realizados em 11 e 12 de setembro. Confira o ranking.

A 2ª edição da competição acontece em 5 finais de semana nos meses de setembro e outubro. A introdução do e-sports nos Jogos Oficiais do Estado aconteceu ano passado visando o intercâmbio, e o entretenimento, aproximando os alunos como forma de atenuar os efeitos nocivos causados pela pandemia da Covid-19.

COMPETIÇÃO

Os jogos acontecerão em 5 finais de semana, nos dias 11 e 12, 18 e 19, 25 e 26 de setembro e 02 e 03, e 09 e 10 de outubro. As partidas finais serão transmitidas na fanpage dos Jogos Escolares do Paraná no Facebook https://www.facebook.com/jogosescolaresdoparana.

REGULAMENTO

O Regulamento Oficial dos das modalidades estão no REGULAMENTO JEPS ELETRÔNICOS

PARTICIPAÇÃO - MODALIDADES - LIMITES DE IDADE

Os estudantes devem estar matriculado em uma escola regular e com residência comprovada no estado do Paraná. As modalidades e respectivas idades são:

eFootball PES – Livre Clash Royale – a partir de 10 anos de idade Fortnite – a partir de 13 anos de idade Brawl Stars – a partir de 9 anos de idade LoL – a partir de 12 anos de idade

PREMIAÇÃO

Haverá premiação de medalha, do 1º ao 3º colocado de cada modalidade.






70 visualizações0 comentário
bottom of page