top of page
Buscar

Inscrições estão abertas para Campeonato Paranaense Escolar de Judô- seletiva estadual

O Campeonato Paranaense Escolar de Judô está com as inscrições abertas até dia 09 pelo site da FDE-PR (www.fdepr.com). O evento abrange os estudantes-atletas dos anos 2004 a 2006. A etapa estadual garante vaga para Seletiva Nacional Gymnasiade de 2022, em Aracaju- SE.


Entre as regras para participar da competição e para seguir na disputa nacional, é preciso manter o vínculo escolar no ano de 2022. A taxa de inscrição é de R$60. Para alunos da rede pública de ensino, há isenção da taxa.


O Campeonato Paranaense Escolar de Judô será realizado dias 11 e 12 de dezembro, no Centro de Iniciação ao Esporte CIC - Curitiba. A etapa nacional ocorrerá entre 7 e 26 de março. Lembrando que a etapa nacional é classificatória para Gymnasiade na Normandia na França - que será realizada em maio.


ORGANIZAÇÃO - O Campeonato Paranaense Escolar de Judô - Seletiva Estadual 2021 é um evento promovido e realizado pela Federação de Desporto Escolar do Paraná – FDE-PR, com o apoio da Federação Paranaense de Judô, Prefeitura de Curitiba, Superintendência Geral de Esportes do Governo do Estado e da CBDE, através do PAF – Programa de Apoio às Federações Estaduais.

>>>>> Leia o regulamento aqui:

2021_REGULAMENTO_Campeonato Paranaense Escolar de Judô V2 - Atualizada
.pdf
Download PDF • 299KB



150 visualizações0 comentário
bottom of page