top of page
Buscar

Federação Internacional do Desporto Escolar (ISF) adia o Campeonato Mundial Escolar de Voleibol

Por: Assessoria de imprensa


A Federação Internacional do Desporto Escolar (ISF) anunciou nesta quinta-feira (19) o adiamento do Campeonato Mundial Escolar de Voleibol devido o agravamento da pandemia do coronavírus (COVID-19). O evento seria realizado entre os dias 22 a 30 de maio, em Foz do Iguaçu. Uma nova data será definida e divulgada posteriormente.


Da mesma forma, na terça-feira (17), a Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) suspendeu o Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal, marcado para os dias 23 e 30 de março em Balneário Camboriú, Santa Catarina, além do Brasileiro Escolar de Voleibol, competição que o Paraná também irá sediar em Foz do Iguaçu. Segundo a CBDE, novas datas serão divulgadas em breve para organização das equipes.


Lembrando que, por meio de nota oficial, a Federação do Desporto Escolar do Paraná (FDEPR) também suspendeu todas as atividades por tempo indeterminado. Entretanto, as vagas já conquistadas nas Seletivas Estaduais para representar o Paraná nas competições nacionais e internacionais estão garantidas.

30 visualizações0 comentário
bottom of page