top of page
Buscar

FDEPR prorroga prazo de inscrição para o Campeonato Paranaense Escolar de Badminton

Por: Assessoria de imprensa


Atendendo a pedidos, a Federação do Desporto Escolar do Paraná (FDEPR) prorrogou o prazo das inscrições para o Campeonato Paranaense Escolar de Badminton, Seletiva Estadual, que agora podem ser feitas até terça-feira, dia 10. O evento será realizado na cidade de Toledo nos dias 13 e 14 de março e tem como objetivo convocar a equipe que representará o estado do Paraná na Seletiva Nacional para a Gymnasíade 2020.

A competição será dividida em cinco categorias: simples masculino, simples feminino, dupla masculina, dupla feminina e dupla mista. Cada Instituição de Ensino poderá inscrever um número ilimitado alunos/atletas, sendo permitida a participação de cada estudante em até duas categorias.


Somente os quatro primeiros colocados na modalidade simples, feminino e masculino, garantem a classificação para o Campeonato Nacional. Dessa forma, para a próxima etapa, as duplas serão formadas pelos atletas campeão e vice-campeão e terceiro e quarto colocados. Lembrando que os dois primeiros colocados de cada naipe, além de um técnico, terão as despesas (passagens aéreas, hospedagem, alimentação e transporte interno) pagas pela FDEPR com recursos da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE).


Para se inscrever é fácil.


1º Passo - Preenchimento da Ficha de Inscrição por Instituição de Ensino, disponível em www.fdepr.com/competicoes;

2º Passo - Envio da ficha preenchida com todos os dados dos inscritos, para o email inscricoes.fdepr@gmail.com, EM FORMATO .XLSX até a data limite de 10 de março de 2020, com as cópias escaneadas dos documentos de cada participante no evento (atletas, técnicos e auxiliares), que são: • Ficha de Inscrição da equipe com assinatura e carimbo da Instituição de Ensino • Cópia do Documento de Registro Geral – RG • Cópia do Comprovante de Cadastro de Pessoa Física – CPF • Declaração de matrícula no estabelecimento de Ensino, somente para alunos/atletas • Cópia do CREF para técnicos • Comprovante de Depósito Taxa de Inscrição e Anuidade. Os documentos originais deverão ser apresentados no credenciamento das equipes DADOS BANCÁRIOS: BANCO DO BRASIL - Ag. 3273-5 - CC 85.000-4 - CNPJ 04.161.224/0001-36


Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo email fdepr@fdepr.com ou pelo telefone (41) 99974-6651 em horário comercial.


O Campeonato Paranaense Escolar de Badminton é realizado pela Federação do Desporto Escolar do Paraná (FDEPR) em parceria com a Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE) e apoio da Prefeitura Municipal de Toledo e da Badminton Federação Paranaense (BFP).

30 visualizações0 comentário
bottom of page