top of page
Buscar

FDEPR abre inscrições para participação na Assembléia Geral

Conforme comunicado na sexta-feira (14/08), a Federação do Desporto Escolar do Paraná (FDEPR) vai realizar uma Assembléia Geral Extraordinária e conta com a participação de todas as instituições de ensino do estado, sem distinção de federados ou não.


No edital está a indicação da data e hora da realização do ato, que será no dia 21 de agosto de 2020, às 13:30. Para acessar o conteúdo completo da publicação basta clicar AQUI.


Para poder participar e receber o link para a videoconferência a FDEPR pede que os interessado realizem um pequeno cadastro por meio de um formulário online. As informações serão guardadas em sigilo e somente serão utilizadas para o contato com as instituições e seus representantes a fim de mantê-los informados sobre o ato extraordinário.


Os representantes de instituições que tiverem interesse em participar da reunião podem realizar o cadastro pelo formulário clicado AQUI.


Vale ressaltar que o link para a videoconferência será enviado pelo e-mail cadastrado no formulário, portanto a FDPEPR não se responsabiliza por eventuais erros cometidos na hora do preenchimento.



Acompanhe a FDE-PR nas redes sociais


Facebook: @fdeparana


Instagram: @fdepr


YouTube: Federação do Desporto Escolar do Paraná

69 visualizações0 comentário
bottom of page