top of page
Buscar

FDE-PR inicia nova Gestão


Nesta terça 29.03, na sede do Conselho Regional de Educação Física (CREF-PR) a Federação do Desporto Escolar realizou sua Assembleia Ordinária. Neste ato, o Presidente da FDE-PR, ClesioPrado se despediu da sua gestão, um ciclo de oito anos à frente da Federação.


“Agradeço pela confiança a mim depositada e o apoio dado neste período. Foram oito anos marcados por muito trabalho e conquistas. Os desafios não foram poucos, mas sempre cerceado por pessoas apaixonadas pelo esporte, como eu. Colegas comprometidos com a missão de fazer do esporte um transformador de vida. Foi com este pensamento que fomos capazes de promover o esporte escolar paranaense com louvor. Com certeza ainda há muito a ser feito, mas acredito que a nossa federação já é madura o suficiente para se aperfeiçoar, permitindo que o desporto avance cada vez mais, fazendo com que o esporte entre na vida de mais alunos atletas. Tenho consciência do dever cumprido, de toda a dedicação de um time comprometido. Todos dessa gestão procuraram fazer o seu melhor. A trajetória profissional de cada membro deste time os respalda a ser sempre uma voz ativa em defesa do desporto escolar. Foi um prazer conviver com todos frente à gestão desta federação.Minha gratidão aos parceiros, @cbdeoficial e governo do Estado através do @esportepr pelas atividades desenvolvidas e pelas jornadas diárias de convívio que me trouxeram mais proximidade com o desporto escolar."

Após a assembleia ordinária, fez-se a vez da realização da Assembleia Eletiva, onde a posse da nova gestão foi realizada por aclamação. A nova gestão da Federação vem a ser os Profissionais de Educação Física Jackson Douglas Almeida e Amanda Andretta, que já fazem parte da diretoria da Federação, e possuem mais de 20 anos de carreira na Educação Física.



“É uma honra enquanto profissional de Educação Física, estar à frente desta instituição já tão reconhecida e credibilizada no nosso Estado", relata Jackson na posse.


A assembleia foi presidida por Paulo Schmitt, presidente da comissão eleitoral da Federação do Desporto Escolar.


Desejamos ao @instajackman e @amandaandretta uma ótima gestão! 🍀



9 visualizações0 comentário
bottom of page