top of page
Buscar

FDE-PR e INDRILLS se unem para fortalecer o Beach Tennis Escolar no Paraná

Parceria estratégica firma marco histórico no esporte escolar Paranaense



O Beach Tennis, modalidade que tem conquistado cada vez mais adeptos no Brasil e lota as praias do nosso litoral, ganha um novo impulso no cenário escolar paranaense através de uma parceria estratégica entre a Federação de Desporto Escolar do Paraná (FDE-PR) e a renomada fabricante de artigos esportivos Indrills. Essa colaboração promete impulsionar o desenvolvimento esportivo e educacional dos estudantes atletas do estado, além de abrir portas para diversas oportunidades na modalidade.


A Indrills é reconhecida nacionalmente como uma das principais fabricantes de artigos esportivos voltados para o Beach Tennis. Sua trajetória de sucesso é marcada pelo compromisso em oferecer produtos de alta qualidade, desenvolvidos com tecnologia de ponta e seguindo as tendências do mercado. Com uma ampla linha de raquetes, bolas e acessórios, a empresa se destaca por sua expertise e pela contribuição para o crescimento do esporte no Brasil.


A parceria firmada entre a FDE-PR e a Indrills representa um marco importante para o Beach Tennis escolar no Paraná. Essa união proporcionará uma série de benefícios aos alunos-atletas praticantes da modalidade. Em breve, os jovens atletas terão acesso facilitado aos produtos da marca, o que possibilitará um melhor desempenho em suas práticas esportivas. Além disso, a parceria promoverá o intercâmbio de conhecimento e experiências entre os profissionais da empresa e os alunos atletas nos campeonatos, contribuindo para o aprimoramento técnico dos jovens talentos.


Para Diego Marangoni, diretor da Indrills, esta parceria é gratificante: "Nós da Indrills ficamos muito felizes em poder iniciar essa parceria com a Federação de Esporte Escolar e em breve nós teremos bastante novidades para a comunidade escolar do nosso estado. Nós sabemos da importância que o esporte tem no desenvolvimento e crescimento das crianças e adolescentes. E poder contribuir nessa etapa que é a base do esporte, é muito gratificante. Eu tenho certeza que nós iremos evoluir muito juntos. Agradecemos muito pela oportunidade e estamos juntos nessa", finaliza.


Já para o presidente da FDE-PR, o Profº Jack Almeida, essa parceria engrandece o esporte paranaense: "Essa parceria vem no intuito de engrandecer os nossos eventos, inclusive com o apoio em alguns eventos específicos, as quais novidades vão surgir aí dentro desses dias. Com a realização do Circuito Paranaense Escolar de Beach Tennis, os alunos atletas podem contar com um maior acesso aos produtos Indrills, como forma de incentivo à prática desportiva e dentro do ambiente escolar. Estamos muito felizes."


A importância dessa parceria vai além do Beach Tennis em si. O esporte é uma ferramenta poderosa para o desenvolvimento escolar e pessoal dos alunos. Ao praticarem uma modalidade como o esta, os estudantes aprendem valores como trabalho em equipe, disciplina, superação de desafios e respeito às regras, que são fundamentais para a formação integral dos jovens. A parceria entre empresas e federações esportivas desempenha um papel fundamental nesse contexto, proporcionando acesso facilitado a esses recursos, suporte técnico e a oportunidade de ajudar a revelar novos talentos.


Essa parceria entre a FDE-PR e a Indrills fortalece a estrutura do esporte escolar no Paraná, incentivando a prática do Beach Tennis entre os estudantes e fomentando o surgimento de novos atletas. Além disso, essa colaboração evidencia o potencial das parcerias entre empresas e federações esportivas para impulsionar o desenvolvimento esportivo e educacional, criando oportunidades de aprendizado e crescimento para os jovens atletas.


O Beach Tennis escolar paranaense está diante de um novo horizonte, graças à parceria entre a FDE-PR e a Indrills. Essa união representa um avanço significativo para o esporte no paranaense, ao mesmo tempo em que reforça a importância do investimento no esporte escolar em cenário estadual.

11 visualizações0 comentário
bottom of page