top of page
Buscar

FDE-PR abre as inscrições para Webinar do Desporto Escolar – Xadrez Online

Nesta terça-feira, 13, a Federação Paranaense de Desporto Escolar (FDE-PR) abriu as inscrições para o evento Webinar do Desporto Escolar Xadrez. O evento ocorrerá na próxima segunda-feira, 19 horas, pelo canal da FDE-PR no Youtube.


O convidado é professor Lucas Silvestre, técnico da modalidade com grande experiência em competições escolares. O Webinar é destinado a atualizar professores, técnicos, atletas e demais interessados sobre as competições virtuais que envolvem a modalidade. Também é um bate-papo entre o convidado e os internautas.


Para realizar a inscrição no evento basta acessar o site da FDE-PR (www.fdepr.com) e clicar no banner referente ao evento, ao final da página oficial. Até segunda-feira, 19, é possível realizar a inscrição. Lembrando que o Webinar é gratuito com certificação aos participantes.


Os Eventos são uma realização da Federação do Desporto Escolar do Paraná, através do Programa de Apoio as Federações - PAF 5, da Confederação Brasileira do Desporto Escolar e conta com o apoio do Governo do Estado do Paraná, através da Superintendência do Esporte, Paraná Esporte.




304 visualizações0 comentário
bottom of page