top of page
Buscar

Disputas de Basquete 3x3 e Skate da Copa Escolar são Prorrogadas

Fortes chuvas e tempo instável impossibilitam realização do campeonato em Curitiba


A Federação do Desporto Escolar do Paraná - FDE-PR, visando a segurança de atletas, professores e comunidade comunica a prorrogação das disputas de Basquete 3x3 e Skate que seriam disputados neste fim de semana, em Curitiba devido às fortes chuvas e instabilidade climática na capital paranaense.

"Em conversa com os apoiadores da Copa Escolar, decidimos manter a segurança de todos os envolvidos, e aguardaremos uma previsão climática melhor, tendo em vista que essas modalidades serão praticadas ao ar livre" relata Prof. Jackson Almeida, presidente da Federação.


INSCRIÇÕES SE MANTÉM ABERTAS

Devido a alta procura de escolas interessadas em participar, tanto a federação quanto os apoiadores manterão as inscrições das duas modalidades abertas para as disputas, visando abranger alunos e atletas que souberam tardiamente do Evento. ORGANIZAÇÃO A Copa Escolar FDE-PR é um projeto realizado pela Federação do Desporto Escolar - FDE-PR, com apoio da Confederação do Desporto Escolar - CBDE, Governo do Estado do Estado do Paraná e da Prefeitura de Curitiba.

15 visualizações0 comentário
bottom of page