top of page
Buscar

Delegação Feminina avança e garante vaga para a Semifinal

Alto nível técnico feminino é o grande destaque no campeonato



Aos poucos os grupos femininos estão se afunilando no Brasileiro Escolar de Futsal. Hoje, os duelos entre as seleções garantiram vaga para as semifinais, e o Paraná não ficou de fora.


Nesta quinta-feira (28) a delegação femina enfrentou a forte e preparada delegação de São Paulo e venceu por 1X0, num belíssimo show de técnica e concentração, das duas delegações. O nível técnico do time feminino foi extremamente elogiado nas transmissões, tanto por professores, técnicos e público em geral.


Para o Prof. Jackson, presidente da FDE, o momento já é de celebração pelo destaque da delegação. "Elas já merecem todo o reconhecimento pelo feito em Balneário Camboriu, não somente pelo desempenho em campo, mas por estarem cumprindo com o objetivo deste evento, que é de proporcionar a de integração entre os estados e suas diferentes culturas, e elas estão fazendo isso com maestria", elogia.


As partidas que garantem vaga na final serão realizadas na sexta, 29/07 e são transmitidas ao vivo no youtube, no canal da CBDE.


Confira alguns lances do jogo:





O Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal é realizado pela CBDE - Confederação Brasileira do Desporto Escolar e da FCDE - Federação Catarinense do Desporto Escolar. A participação da Delegação Paranaense Escolar de Futsal é organizada pela FDE-PR através do sistema CBDE em parceria com a Superintendência Geral do Esporte do Estado do Paraná.

8 visualizações0 comentário
bottom of page