top of page
Buscar

Copa Escolar FDE-PR

Atualizado: 15 de ago. de 2022

Competição promete agitar Curitiba e região no mês de agosto



Estão abertas as inscrições para a primeira edição da Copa Escolar FDE-PR. Promovida pela Federação do Desporto Escolar do Paraná, A Copa Escolar também conta com a parceria do Governo do Estado do Paraná através Superintendência Geral do Esporte do Estado, da Prefeitura de Curitiba através da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) e do Programa de Apoio às Federações - PAF.


Promoção e Integração Esportiva Para o presidente da Federação, o Prof. Jack Almeida, este é um evento que destaca o papel social da Federação no estado. "É uma oportunidade ímpar para nós promovermos o esporte escolar em nosso estado, afinal essa é uma das premissas da nossa federação, sem contar que a realização de eventos como este preconizam o congraçamento entre alunos atletas e a comunidade em geral. É importante salientar que o apoio da prefeitura municipal de Curitiba através da lei de incentivo ao esporte municipal possibilita a entidades de promoverem ações como esta", destaca.


A Copa Escolar FDE-PR tem como objetivo incentivar a prática do Desporto Educacional no Ensino Fundamental e Médio, promovendo a interação entre alunos/atletas de diversas instituições de ensino, além de estimular a prática desportiva no ambiente escolar, difundindo trabalhos esportivos, culturais e de formação cidadã.


As inscrições podem ser ser feitas através do Link disponível em nosso site. A inscrição é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em nenhuma ocasião.


Organização A Copa Escolar FDE-PR é realizada pela Federação do Desporto Escolar do Paraná e conta com a parceria do Governo do Estado do Paraná através Superintendência Geral do Esporte do Estado, da Prefeitura de Curitiba através da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) e do Programa de Apoio às Federações - PAF.


Professor, inscreva seu aluno atleta e participe desta competição referência no desporto escolar do nosso estado!


Arquivos relacionados:


Regulamento Basquete 3x3 FDE-PR Final
.pdf
Download PDF • 559KB

Regulamento Skate FDE-PR Final
.pdf
Download PDF • 484KB

Regulamento Xadrez Online FDE-PR Final
.pdf
Download PDF • 513KB

374 visualizações0 comentário
bottom of page