COMUNICADO OFICIAL: eventos suspensos

Atualizado: 19 de mar. de 2020

A Federação de Desporto Escolar do Paraná - FDEPR, vem através desta, informar que, devido ao decreto 4230/2020, emitido pelo Governo do Estado do Paraná, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus - COVID-19, especialmente seu Art. 3º, o qual determina, á partir de 16 de março de 2020, a suspensão de eventos abertos ao público de qualquer natureza, com aglomeração acima de cinquenta pessoas, e também seguindo orientações da CBDE conforme Nota Oficial N° 004/2020, A FDEPR resolve, suspender por tempo indeterminado suas competições já constantes no Calendário Estadual aprovado, retomando as mesmas em data ainda a ser anunciada, conforme retomada completa das ações pelos órgãos competentes.

Sendo assim, solicitamos aos interessados que aguardem divulgação de novo calendário e posicionamento oficial da Confederação Brasileira de Desporto Escolar - CBDE, sobre as propostas de atividades para o ano de 2020.

Salientamos que as vagas conquistadas nas Seletivas Estaduais para representatividade do Estado do Paraná e o direito de participação nos Eventos Nacionais estão garantidas. Nos colocamos á disposição para dirimir quaisquer dúvidas.

Clésio de Marins Prado Presidente FDEPR