top of page
Buscar

Campeonato Paranaense Escolar de Tênis de Mesa

O Campeonato Paranaense Escolar de Tênis de Mesa teve a participação de 20 estudantes-atletas no último domingo, 30. A competição foi realizada no Clube Nikkei, em Curitiba.


A etapa estadual garante vaga para Seletiva Nacional Gymnasiade de 2022, em Aracaju- SE. Lembrando que a etapa nacional é classificatória para Gymnasiade na Normandia na França - que será realizada em maio.


Segundo o presidente da FDE-PR, Clesio Prado, o Campeonato Paranaense Escolar de Tênis de Mesa ressalta a tradição desta modalidade dentro do Estado e também a importância do desporto escolar na vida desses estudantes, como um transformador social.


Conheça os campeões:


MASCULINO:

1º Vinicius de Lima Albano - Colégio Estadual Mendes Gonçalves - Guaíra/PR

2º Mateus Henrique Martins - Colégio Nossa Senhora do Sion - Curitiba/PR

3º Eduardo Faustino de Lara - Colégio Tradição Ltda. - São Jose dos Pinhais/PR 4º Eduardo Gomes Oliveira Gruchoski- Colégio Santa Maria - Cascavel/PR


FEMININO:

1º Maria Fernanda Fukubara Rodrigues - Colégio Bom Jesus Lourdes - Curitiba/ PR

3º Laura Maria Zantut - Padre Carmelo Perrone - Cascavel/PR

3º Bruna Zantut - Colégio Integrado - Curitiba/PR

4º Greice Nathali Neubauer pereira - Escola Estadual Dr Xavier da Silva - Curitiba/PR


O Campeonato Paranaense Escolar é uma realização da Federação Paranaense do Desporto Escolar, em parceria com a Superintendência do Esporte do Paraná, Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), Federação de Tênis de Mesa do Paraná e Clube Nikkei de Curitiba.




128 visualizações0 comentário
bottom of page