top of page
Buscar

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O I PARANAENSE ESCOLAR DE HANDEBOL, SELETIVA PARA O BRASILEIRO ESCOLAR


Estão abertas as inscrições para o I Campeonato Paranaense Escolar de Handebol 2019, realizado pela Federação do Desporto Escolar do Paraná - FDEPR e Confederação Brasileira de Desporto Escolar - CBDE, com o apoio da Prefeitura Municipal de Florestópolis e também do Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região Estado do Paraná.


A competição servirá como seletiva, para composição da Delegação que irá representar o Paraná no Campeonato Brasileiro Escolar de Handebol, que será realizado em Brasília, entre os dias 04 a 11 de Outubro de 2019. As Instituições de Ensino, que participarem do Paranaense Escolar e sagrarem-se campeãs, terão passagem, alimentação e hospedagem garantidas para a participação no Nacional, dentro das prerrogativas estipuladas em regulamento e pela CBDE.


As inscrições devem ser feitas pelo site da FDEPR ( https://www.fdepr.com/competicoes ), clicando nos botões abaixo da imagem da competição. Na mesma página ainda está disponível o passo a passo para efetivação das inscrições. O período de inscrição vai até o dia 16 de agosto de 2019.


Pela primeira vez recebendo uma competição da FDEPR, o município de Florestópolis está de braços abertos para receber os alunos/atletas de Handebol, em busca de uma vaga para a competição escolar nacional.


136 visualizações0 comentário
bottom of page