Buscar

Vem aí a Batalha Escolhar 2022

FDE-PR realiza novamente o confronto virtual que agita a comunidade Escolar do Paraná



Pelo 3º ano consecutivo, a FDE-PR realiza o confronto virtual "Batalha Escolar", desafio que consiste em "batalhas virtuais" através de enquetes realizadas na rede social Instagram. Modelo de disputas Duas instituições de ensino são desafiadas a competir para verificar qual delas consegue reunir mais votos na enquete proposta. Os confrontos sempre serão realizados as segundas e quartas feiras. Após o final da votação da enquete serão computados os votos, lembrando que só são computados os votos dos participantes que seguirem a conta do Instagram da FDE-PR, @fdepr.

As instituições de ensino que obtiverem mais votos válidos vencem o confronto e seguem no desafio. A escola que chegar à final e for a vencedora do confronto será premiada com um Kit de Material esportivo que será doado pela FDE-PR.


Engajamento e Interação Para o Presidente da Federação do Desporto Escolar do Paraná, Prof. Jack Almeida, o momento é de engajamento e interação. "O intuito é de aproximar as Instituições de Ensino da FDE-PR e premiar a escola mais popular com um kit esportivo. Importante salientar o apoio do Governo do Estado nas ações da Federação, inclusive neste ambiente virtual. Aproveito para convidar todas as escolas do Paraná a participarem e boa sorte desde já", ressalta. Período O evento será realizado virtualmente no período de 03 de outubro a 30 de novembro de 2022,

através de enquetes de votação com duração de 10 horas a serem publicadas nos stories da FDEPR em seu Instagram: @fdepr.

Organização A Comissão Organizadora é composta pelos colaboradores da Coordenação Técnica e

Coordenação de Comunicação da FDR-PR. Mais informações A Batalha Escolar é um evento realizado pela Federação do Desporto Escolar do Paraná - FDE-PR e conta com o apoio do Governo do Estado do Paraná através da Superintendência Geral do Esporte e da Confederação Brasileira do Desporto Escolar - CBDE O regulamento da Batalha Escolar encontra-se disponível na página www.fdepr.com/batalhaescolar


23 visualizações0 comentário