Buscar

Reunião define planejamento para 2020

Visando o calendário de competições de 2020, nesta terça-feira, 11, membros da diretoria da Federação do Desporto Escolar do Paraná (FDEPR) se reuniram com representantes de instituições de ensino para o planejamento da temporada. Além de abordar assuntos gerais como recursos, calendário estadual, nacional e mundial, entre outros, a reunião serviu para apresentar e dar boas-vindas à equipe da FDEPR.

Reunião apresentou a equipe da FDEPR 2020


Com uma programação extensa durante todo o ano, o primeiro evento organizado pela Federação será realizado no próximo final de semana. Nos dias 15 e 16 de fevereiro, em Matinhos, ocorre o Campeonato Paranaense Escolar de Taekwondo. A competição irá definir os representantes do estado do Paraná na Seletiva Nacional para o Gymnasíade 2020, em Jinjiang, na China.

O presidente da FPDPR, Clesio Prado, conduziu a reunião nesta terça-feira, dia 11


O grande compromisso da temporada será o Campeonato Mundial Escolar de Voleibol, entre os dias 22 a 30 de maio. A Comissão Internacional de Voleibol fará a última vistoria na cidade da fronteira e o sorteio dos grupos do Mundial no período do evento teste, que será o Campeonato Brasileiro.


Além das modalidades citadas, badminton, tênis de mesa, wushu, basquetebol, luta olímpica, xadrez, atletismo, judô, natação, ginástica rítmica e ginástica artística também fazem parte da programação da Federação. Com um ano cheio de desafios, o planejamento é fundamental. “Começamos a formar um grande time de colaboradores da Federação porque realmente temos que pensar no Desporto Escolar do Paraná. Precisamos conquistar o nosso espaço e dar oportunidade aos alunos de escolas públicas e privadas para participarem de eventos nacionais e até internacionais representando o Brasil”, disse o presidente da FDEPR, Clesio Prado.

Diretoria da FDEPR e representantes de instituições de ensino participaram da reunião de planejamento


Segundo o presidente, é importante definir as áreas e os responsáveis por cada uma para o crescimento da estrutura de forma planejada. “Devemos sonhar com algo sempre maior e melhor para o Desporto Escolar do Paraná. Nosso objetivo é executar da melhor forma possível os grandes eventos que temos, fazer com que os filiados e os vinculados da Federação tenham esse respaldo e reconhecimento, além de oportunizar todos que participam das competições”, finalizou.


Confira o calendário de competições acessando o link: https://www.fdepr.com/competicoes

0 visualização
cbde-logo_1 (1).jpg
logo isf.png

© 2019 by FDEPR