top of page
Buscar

Os JEB's vem aí!

Atualizado: 6 de out. de 2022

Evento ocorre em Novembro, no Rio de Janeiro


No fim do mês de setembro, o presidente da CBDE Antônio Hora Filho esteve a convite do Governo do Rio de Janeiro, na capital fluminense onde participou da cerimônia de assinatura do ‘Termo de Fomento’ para a realização dos @jebs_oficial. O evento que promete reunir estudantes atletas de todas as partes do Brasil no Parque Olímpico do Rio, agora conta com o apoio do governo estadual do Rio por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.


No Paraná, a FDE-PR juntamente com a Coordenação de Esportes Estudantis da PAraná Esporte, reafirma seu termo de cooperação com o Governo do Estado do Paraná através da Superintendência do Esporte, garantindo o apoio tanto para a federação, quanto para os jovens atletas nesta e em outras disputas e campeonatos.


Com a reafirmação de parceria, torna-se pública a relação dos convocados a comporem da Delegação do Paraná, para representação nos JEBs. (vide arquivo anexado).


Confira algumas fotos e vídeos relacionados: >> Download disponível: Convocação Geral JEBS 2022

jebs2022_convocacao GERAL
.pdf
Download PDF • 403KB

Fotos e vídeos relacionados:


Na sequência, vídeo que apresenta a equipe da Paraná Esportes e da FDE-PR, falando sobre a importância e do desenvolvimento do esporte escolar no Estado.








41 visualizações0 comentário
bottom of page