Buscar

Foz do Iguaçu vai sediar 25ª Edição da ISF World Schools Volleyball Championship

Evento será realizado entre os dias 22 e 30 de maio na terra das cataratas


Confirmada para ser realizada entre 22 e 30 de maio de 2021, a 25ª edição da ISF World Schools Volleyball Championship terá como sede o estado do Paraná, mais precisamente a cidade de Foz do Iguaçu. O evento vai ser organizado pela ISF - International School Sport Federation e CBDE – Confederação Brasileira do Desporto Escolar, com o apoio do Governo do Estado do Paraná, Prefeitura de Foz do Iguaçu e da FDE-PR.

AS disputas serão realizadas nos naipes masculino e feminino, para alunos nascidos entre 2003-2004-2005-2006.

Para Laetitia Picard, Presidente da Comissão Técnica de Voleibol da ISF: "É mais importante do que nunca continuar nosso compromisso com a ISF, que permite que jovens de todo o mundo desfrutem de experiências humanas, sociais e esportivas inesquecíveis. Vamos construir seu futuro juntos." Afirmou.

Para o Presidente da FDEPR – Federação do Desporto Escolar do Paraná Clésio Prado, esta é uma oportunidade única para o estado e o país, pois é a primeira vez que a competição será disputada na América do sul. "Os impactos são mais do que positivos para o Brasil. Foz do Iguaçu é um polo turístico fortíssimo, e os jogos vão somar ao intercâmbio cultural, sendo um atrativo diferente para os visitantes e familiares do atleta. Temos o prazer de fazer esta intermediação e as expectativas são muito positivas. Parabéns à CBDE e a todos os envolvidos”.

Para o diretor de esportes da Secretaria de Estado da Educação e Esportes do Paraná, Cristiano Barros Homem Del Rei, “é uma grande satisfação receber um evento dessa magnitude. Ele reforçou o esforço que o Estado do Paraná tem no desenvolvimento do esporte, especialmente a escola, que tem investimento anual de R$ 14 milhões, com o Programa de Equipamentos Esportivos e Formação de Professores”.

Confira o boletim da ISF acessando AQUI.


Fases de Registros


Serão realizadas três fases de registro (Países) para a competição:


Fase 1 - 19 de outubro de 2020 à 10 de janeiro de 2021 🡺 Os membros da ISF manifestam interesse em participar da competição, informando o número de equipes por categoria que desejam fazer a inscrição. As equipes em cada categoria serão aceitas, desde que não ultrapassem a cota total de participação por membros ISF.

Fase 2 - 18 de janeiro de 2021 à 21 de fevereiro de 2021 🡺 Será informado o número exato de atletas (categorias masculina/feminina), membros das equipes (treinadores, médico, fisioterapeuta, treinador, estatístico, gerente de equipe), oficiais de campo (juízes, árbitros, árbitros) e adultos adicionais. Além disso, eles vão apresentar a data prevista de chegada e saída, bem como o tipo de transporte que será solicitado.

Fase 3 - 22 de fevereiro de 2021 à 18 de abril de 2021 🡺 A ISF vai receber as informações detalhadas dos participantes (nome, idade, sexo, foto, necessidades dietéticas, esporte (informações específicas da categoria).

50 visualizações
cbde-logo_1 (1).jpg
logo isf.png
#jogolimpo
ASSINATURA_CIDADANIA_216X64px.png

Federação do Desporto Escolar do Paraná - 04.161.224/0001-36 - Rua Delegado Leopoldo Belczak, 2611. Curitiba ,Paraná

© 2019 by FDEPR