Buscar

Estado do Paraná se prepara para Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal

Delegação Paranaense se prepara para a disputa, que tem como sede a cidade de Balneário Camboriú.



Os alunos atletas de Futsal do Colégio Estadual do Paraná estão em contagem regressiva. Eles serão os representantes do Estado do Paraná para o Campeonato Brasilero Escolar de Futsal, realizado pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar - CBDE e com a Federação Catarinente do Desporto Escolar - FCDE. O evento acontece de 24 a 31 de julho em Balneário Camboriu - Santa Catarina.


Conheça a Delegação Parananaense Escolar de Futsal:

Time feminino:

ASHLEY COSTA SIQUEIRA

BRUNA CARDOZO DA LUZ

MARIA EDUARDA MARQUES SALDANHA

GABRIELA CANDIDO PIRES

HELOISA KAILANI PINHEIRO

JULIA PEREIRA SCHMENK

LISIE DE GRANDIS BEATO

LOUIZI PORTELLA PADILHA

NATALIA DA SILVA ZAMBAO

NAYARA HAAS SANTOS

RAFAELA PRECYBILOVICZ SILVA

THAIS COLACO PROENCA CARVALHEIRO


Time Masculino:

SERGIO ANTONIO NEIVA NETO

JEANPAOLO MANOEL BIMBATTI STADLER

MURILO DE MELLO LOBO TRINDADE

JOAQUIN BONORA GUISO

NICOLAS MACHADO

GABRIEL BENI DA CRUZ MARCELINO

RAFAEL ANDERI VILHENA DE SOUZA

RENAN DA CRUZ REIS

JOÃO GUILHERME MENEGASSI SILVA

MEDISSON SCHEREMETA JUNIOR


A Chefe de Delegação será a professora Claudia Tamura, coordenadora de esportes do Colégio Estadual do Paraná. A delegação, juntamente com a FDE-PR recebem o apoio da Superintendência Geral do Esporte do Governo Estadual do Paraná, reforçando o termo de cooperação técnica válido para os torneios escolares oficiais.


Para o Prof. Jackson Almeida, presidente da FDE-PR, o evento abre portas para os novos talentos do Futsal Paranaense "É importante essa construção social esportiva, tendo em vista que esses alunos são o futuro desta modalidade em nosso estado. Acredito que nossa delegação fará um belo papel neste campeonato" ressalta.


Nas arenas de Balneário Camboriú, cerca de 1000 alunos atletas das 27 delegações do país disputarão o título de melhor time escolar de Futsal do país. Ressaltando que esta é a primeira vez que um evento escolar é promovido pela CBDE em Balneário Camboriú, cidade mundialmente reconhecida como um dos mais belos cartões postais litorâneos do país.


A missão, além de revelar talentos no esporte, é de de promover um amplo intercâmbio socioeducativo, auxiliando o aluno atleta em sua formação.


A Federação do Desporto Escolar do Paraná deseja boa sorte aos alunos atletas e uma excelente competição a todos.


O Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal é realizado pela CBDE - Confederação Brasileira do Desporto Escolar e da FCDE - Federação Catarinense do Desporto Escolar. A participação da Delegação Paranaense Escolar de Futsal é organizada pela FDE-PR através do sistema CBDE em parceria com a Superintendência Geral do Esporte do Estado do Paraná.


Arquivos relacionados:


Boletim brasileiro de futsal 10.06
.pdf
Download PDF • 597KB

Boletim brasileiro de futsal 2
.pdf
Download PDF • 243KB


238 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo