Buscar

Delegação Feminina do Paraná garante pódio e conquista a medalha de bronze


O penúltimo dia de disputas do Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal foi emocionante. Após os jogos realizados na sexta 29/07 foram definidos os finalistas deste campeonato que mobilizou a cidade de Balneário Camboriu nesta semana.


A delegação feminina paranaense disputou a vaga da final com a concentradíssima delegação catarinense, que perdeu num placar apertado de 2x1, deixando a delegação feminina paranaense apta para a disputa da medalha de bronze, jogo este que foi realizado no sábado 30/07, pela manhã.


Os jogos seguiram em disputa para o Bronze, onde a delegação feminina paranaense enfrentou a delegação Mineira no sábado as 09am, no ginásio Sergio Lorenzato, em Camboriu e conquistou a vitória justa e merecida com placar de


Para o Prof. Jackson Almeida, presidente da FDE-PR, a medalha de bronze tem sabor de ouro. "Nossas meninas foram para mostrar a força esportiva do nosso estado, e conseguiram isso. Esse bronze vale ouro para nós. Elas são merecedoras dessa conquista, pois não é fácil estar entre os 3 favoritos num país de 27 estados. Essa colocação é motivo de muita festa e de muita alegria para nós", ressalta.


O Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal é realizado pela CBDE - Confederação Brasileira do Desporto Escolar e da FCDE - Federação Catarinense do Desporto Escolar. A participação da Delegação Paranaense Escolar de Futsal é organizada pela FDE-PR através do sistema CBDE em parceria com a Superintendência Geral do Esporte do Estado do Paraná.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo