Buscar

COMEÇOU O PARANAENSE ESCOLAR DE HANDEBOL

O Campeonato Paranaense Escolar de Handebol começou eletrizante no município de Florestópolis, no interior do Paraná. Os Jogos iniciaram na noite do dia 23 de agosto, com o gênero feminino, no confronto entre as equipes do Colégio São Francisco Xavier, de Maringá e o Colégio Estadual Eudice Ravagnani de Oliveira do município sede. Em um jogo muito disputado, a equipe de Maringá, acabou levando a melhor e fechou o jogo com o placar de 33 a 23. Mas este confronto segue na manhã do dia 24 de agosto, com o segundo jogo. Se o Colégio São Francisco Xavier ganhar o segundo jogo, garante a vaga para o Brasileiro Escolar.

No gênero masculino, o Colégio Objetivo de Maringá, conseguiu sua primeira vitória diante do Colégio Estadual Antonio Teodoro de Oliveira, de Campo Mourão, o placar do jogo terminou em 26 a 24. No mesmo grupo o confronto entre o Colégio Julia Wanderley, de Prado Fereira e o Colégio Estadual Eudice Ravagnani de Oliveira, ferveu o Ginásio de Esportes de Florestópolis, o final da partida terminou empatada no placar de 25 x 25.

Amanhã, á partir das 8hrs da manhã, tem mais.

Em tempo a FDEPR agradece o empenho do Município de Florestópolis, através da Prefeitura Municipal e de seu prefeito, para realizar esta grande competição.

O Campeonato Paranaense Escolar de Handebol é uma realização da Federação de Desporto Escolar do Paraná e Confederação Brasileira de Desporto Escolar, com o apoio do CREF9, Prefeitura Municipal de Florestópolis, Liga de Handebol do Paraná e Razza Esportes.

Acompanhem as transmissões no facebook da FDEPR @fdeparana

32 visualizações
cbde-logo_1 (1).jpg
logo isf.png
#jogolimpo
ASSINATURA_CIDADANIA_216X64px.png

Federação do Desporto Escolar do Paraná - 04.161.224/0001-36 - Rua Delegado Leopoldo Belczak, 2611. Curitiba ,Paraná

© 2019 by FDEPR