top of page
Buscar

CCM Olavo Bilac é o grande vencedor da Batalha Escolar

Colégio de Jaguariaíva se consagra na edição 2022



Muita mobilização, esforço, trabalho em equipe e engajamento marcaram a a edição de 2022 da Batalha Escolar da FDE-PR. Foram 20 escolas do estado do Paraná mostrando sua força através das votações populares de redes sociais, onde houveram disputas acirradas e com margens mínimas de diferenças de votos entre as escolas, ressaltando o equilíbio entre as disputas.


Mas foi no município de Jaguariaíva que a força de uma comunidade escolar foi destaque desde o começo. O Colégio Cívico Militar Olavo Bilac garantiu a vitória dentre as 20 escolas participantes. Vitória essa que foi conquistada através de muita união da comunidade escolar.

"Tínhamos receio da nossa participação na batalha, pois somos um colégio pequeno de uma cidade pequena do interior. Mas temos alunos e um grupos de pais muito engajados que nos motivou. Com isso, conseguimos movimentar também outras escolas, setores políticos e veículos de comunicação. Foi muito especial para nós ver toda a região se unindo para nos ajudar, num clima de cooperação e amizade em prol do esporte" relata o Prof. Paulo Penteado, diretor do Colégio.


Para o Prof. Jack Almeida, presidente da FDE-PR, o equilíbrio entre as disputas foram o grande destaque da competição "Escolas da capital e do interior se confrontando de formas equivalentes mostram que o que importa na competição é a capacidade de engajamento das escolas. É muito emocionante e por isso todas as comunidades escolares estão de parabéns" elogia o presidente.


A Federação do Desporto Escolar do Paraná parabeniza a todas as escolas participantes!


Boletins e confrontos - todos os boletins e confrontos estão disponíveis em: >> https://www.fdepr.com/post/batalha-escolar-confira-confrontos


A Batalha Escolar tem o intuito de promover a união e engajamento da comunidade escolar da região. A votação é realizada através de enquetes populares e o voto é contabilizado entre os seguidores da página. Regida pela lei de proteção de dados, (LGPD), a Federação do Desporto Escolar apresenta, além do boletim, um relatório detalhado de auditoria de votação preservando a identidade dos votantes.

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page